Troca, Devolução e Garantia

TROCA DE PRODUTO

 Ao receber a mercadoria o cliente deve conferir a quantidade de volumes, as embalagens, o produto, acessórios e recusar o recebimento da mercadoria se estiver em desacordo com o que realmente comprou, especificando no documento de entrega do produto ou nota fiscal, os motivos pelos quais não aceita a mercadoria.

Pedidos de troca de produtos só serão aceitos nas seguintes condições:

a) Dentro do prazo de até 07(SETE) dias corridos a partir da data de recebimento do produto;

c) Produto completo, na embalagem, com todos os acessórios, manual de instruções e sem indícios de avarias ou mal uso do produto; Caso identifique o defeito após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença deverá ser paga no cartão de crédito, débito ou boleto (parcela única).

O cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e descrever o motivo no verso do Romaneio de entrega ou da Nota Fiscal, nos seguintes casos:

a) Produto quebrado, amassado ou riscado;

b) Produto diferente do que você comprou;

Em se tratando de mercadoria já recebida, o cliente dispõe de até 07(SETE) dias para cancelar a compra, a partir do recebimento do produto. Dentro desse prazo, acesse o Menu “Meus Pedidos”/Trocar ou Devolver Produto e informe os dados do pedido. Será informado ao cliente se a mercadoria foi entregue e o prazo para recolhimento pela empresa e análise do estado da embalagem e da mercadoria, que deverá estar sem avaria ou sinal de mau uso, como riscos ou marcas de tombo na embalagem original, com o manual e todos os acessórios que foram entregues ao cliente. Sendo atendidas às condições acima, você receberá um e-mail indicando o prazo de coleta e como será feita a restituição do valor pago, de acordo com a forma de pagamento escolhida por ocasião da compra:

a) Se a compra foi paga com cartão de crédito, o valor pago será ressarcido pela Administradora do cartão e o cliente deverá acompanhar as próximas faturas para confirmar que o estorno foi efetuado;

b) Se a compra foi paga com boleto bancário ou débito em conta, o cliente receberá o valor pago via depósito bancário em até 10(DEZ) dias, na conta corrente de titularidade da pessoa que fez a compra; se comprou e não possui uma conta corrente, você será ressarcido em até 10(DEZ) dias úteis, por ordem de pagamento a ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, mediante apresentação de documento oficial com foto, CPF e comunicação ao cliente;

Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para aeciamoveis@gmail.com ou ligue para (85)3294-9820. Tenha em mãos os dados do pedido.
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

DEVOLUÇÃO

O cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e descrever o motivo no verso do romaneio de entrega ou da Nota Fiscal, nos seguintes casos:

a) Produto quebrado, amassado ou riscado;

b) Produto diferente do que você comprou;

E se tratando de mercadoria já recebida, o cliente dispõe de até 07(SETE) dias para cancelar a compra, a partir do recebimento do produto. Dentro desse prazo, acesse o Menu “Meus Pedidos”/Trocar ou Devolver Produto e informe os dados do pedido. Será informado ao cliente se a mercadoria foi entregue e o prazo para recolhimento pela empresa e análise do estado da embalagem e da mercadoria, que deverá estar sem avaria ou sinal de mau uso, como riscos ou marcas de tombo na embalagem original, com o manual e todos os acessórios que foram entregues ao cliente. Sendo atendidas às condições acima, você receberá um e-mail indicando o prazo de coleta e como será feita a restituição do valor pago, de acordo com a forma de pagamento escolhida por ocasião da compra:

a) Se a compra foi paga com cartão de crédito, o valor pago será ressarcido pela Administradora do cartão e o cliente deverá acompanhar as próximas faturas para confirmar que o estorno foi efetuado;

b) Se a compra foi paga com boleto bancário ou débito em conta, o cliente receberá o valor pago via depósito bancário em até 10(DEZ) dias, na conta corrente de titularidade da pessoa que fez a compra; se comprou e não possui uma conta corrente, você será ressarcido em até 10(DEZ) dias úteis, por ordem de pagamento a ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, mediante apresentação de documento oficial com foto, CPF e comunicação ao cliente;

GARANTIA

Os móveis comercializados pela A & CIA MÓVEIS têm garantia de 30(TRINTA)dias, a contar da data da compra, para defeitos de fabricação e peças, e de 90(NOVENTA)dias contra falhas de montagem/regulagem, desde que montados por técnico de nossa empresa. Para os casos enquadrados nas situações acima a A & CIA MÓVEIS fará os devidos reparos/substituição das peças necessárias e até a troca da mercadoria, quando necessário.

No ato da montagem do produto o cliente assinará termo constatando que o produto lhe foi entregue e montado em perfeitas condições de uso;

Não estão cobertos pela garantia:

a) Pés, peças e acessórios que não tenham sido entregues e montados por nossos técnicos, tais como vidros, ferragens, puxadores e similares, adquiridos posteriormente pelo cliente;

b) Danos provocados por acidentes, como queda, batida, descarga elétrica, inundações, desabamentos e fogo;

c) Danos ocasionados pela infestação de insetos, como cupins, formigas e outros;

d) Defeitos surgidos após os 03(TRÊS)meses da data da compra;

e) Danos provocados por umidade, vazamentos, salinidade ou exposição excessiva à luz solar ou qualquer outra fonte de calor próxima do produto;

f) Montagem, alterações ou assistência técnica prestada por pessoas não autorizadas pela A & CIA MÓVEIS;

g) Mudanças de lugar e/ou remontagem do produto, realizadas por pessoa não autorizada pela empresa;

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da “aeciamoveis.com.br” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 07(SETE) dias a partir do recebimento, para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 07 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para acionar a garantia
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

Os produtos devem ser devolvidos da seguinte forma:       

• Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.       

• Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano. 


Formas de Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Transportadora
  • Correios
Segurança
  • Clearsale
  • Loja Segura
Central de Atendimento